Assinada ordem de serviço para obras da Praça da Igreja São Sebastião e Santuário do Carmo


  

Foi assinada na última quarta-feira a ordem de serviço para a revitalização da Praça Papa João XXIII. As obras vão incluir, também, a construção do Santuário Nossa Senhora do Carmo. Os custos da obras serão financiados pelo Programa Paraná Cidade. Os serviços tiveram início ontem e, assim que estiverem concluídos, vão garantir um ambiente mais bonito para a comunidade, destacou o pároco da Igreja São Sebastião e reitor do Santuário, frei Vilson Rech.

Veja também: Iniciada obras nas praças do Santuário Nossa Senhora do Carmo e do Jardim Santos Dumont

Uma proposição do vereador e vice-presidente da Câmara, José Galvão, aprovada pelo Legislativo de Paranavaí, o projeto de construção do Santuário foi elaborado pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e a liberação dos recursos contou com o apoio do deputado Antonio Teruo Kato. Para Galvão, Paranavaí está passando por um momento de transformação e precisa cada vez mais se desenvolver. Ele ressaltou: “tenho certeza de que Rogério Lorenzetti será o melhor prefeito de Paranavaí”.

Na ocasião, o prefeito Rogério Lorenzetti disse que seriam necessários aproximadamente dois anos e meio para concretizar as obras do Santuário. O esforço da equipe da Prefeitura de Paranavaí, no entanto, está possibilitando o início das obras já no primeiro ano de sua gestão. Ele destacou que o turismo religioso pode atrair fiéis de todo o Brasil e frisou, ainda, que a parceria da Câmara de Vereadores com a Prefeitura tem sido fundamental para a realização de todas as obras pela cidade.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto