Avenida Gabriel Esperidião passa por obra de recuperação do asfalto


  

As condições do asfalto da Avenida Gabriel Esperidião, via que detém uma das entradas ao município de Paranavaí, já estão em uma nova realidade. A Secretaria de Infraestrutura licitou a obra para toda a extensão da avenida e duas empreiteiras executam o serviço desde a semana passada.

Avenida Gabriel Esperidião passa por obra de recuperação do asfalto, em Paranavaí
Avenida Gabriel Esperidião passa por obra de recuperação do asfalto

“Sabemos da importância desse trecho, do alto número de circulação de veículos e das necessidades que haviam no local. Conseguimos destinar um bom recurso para contratar esta obra e a população pode ver como já mudou o tráfego na Avenida Gabriel Esperidião. Agora, a população poderá andar em um asfalto de qualidade e com ainda mais segurança”, disse o secretário de Infraestrutura, Renato Dultra.

Além da obra na Avenida Gabriel Esperidão, a Secretaria de Infraestrutura e as empreiteiras contratadas pelo município também executaram reperfilamento e micropavimentação em outros locais.

“Pela Secretaria de Infraestrutura, já fizemos nos últimos dias o reperfilamento da Avenida Deputado Heitor de Alencar Furtado, entre as ruas Souza Naves e Miljutin Cojeg e também fizemos a micropavimentação. Também recuperamos o asfalto em trechos das ruas Minas Gerais e Antônio Felipe. Já pela empresa, os serviços foram executados na Rua Getúlio Vargas (próximo da Fatecie), Avenida Tancredo Neves e Avenida General Andrade Neves”, disse Renato.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto