Avenida Gabriel Esperidião recebe pintura


  

Até a próxima semana a avenida Gabriel Esperidião em Paranavaí - via de entrada da cidade pela BR-376 - estará com a revitalização concretizada.

Tudo por conta da pintura de quebra-molas, faixas de pedestres e faixa das pistas, além da substituição da sinalização (tartarugas, tachas demarcatórias). O trabalho começou nessa quarta-feira e está sendo feito pela equipe da Ditran (Diretoria Municipal de Trânsito), que agora é a responsável pela parte de sinalização e pintura das vias urbanas.

A Avenida foi totalmente recuperada no primeiro semestre deste ano, quando equipe da Secretaria de Infra-Estrutura trabalhou na revitalização da malha asfáltica, num percurso de 5 quilômetros. O município investiu na recuperação R$ 300 mil com recursos próprios. A Gabriel Esperidião representa uma importante via de acesso e saída da cidade. Trecho utilizado, por exemplo, pelos alunos da Fafipa – Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí, instituição pública de caráter regional. Também é utilizada pelas dezenas de ônibus de outros centros, que chegam à cidade pelo trevo da BR-376. A via liga ainda o centro ao Jardim Morumbi.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí
http://www.paranavai.pr.gov.br/modules/news/article.php?storyid=1706






Design by Gustavo Picoloto