Aciap promove café para participantes do Concurso de Vitrines


  

Na semana do XII Congresso Brasileiro da Mandioca, de 23 a 26 de outubro, vários lojistas de Paranavaí entraram no clima do evento e decoraram suas lojas com motivos alusivos ao encontro nacional.

A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) e o Conselho da Mulher Empresária, em parceria com o Senac, Sesc e Sebrae-PR, promoveram um concurso e vitrines para os empresários que adotassem o tema em suas fachadas.

As vitrines das empresas que participaram foram avaliadas por uma comissão, formada pela arquiteta e paisagista Carol Vendramin e os decoradores Alberto Andreo e Norman dos Santos. Os resultados e a entrega de premiação para os empresários participantes serão feitos num café da manhã, nesta quarta-feira (31), às 7h45, no Centro Social e de Eventos da Aciap.

Para a presidente do Conselho da Mulher, Eugênia Ceres Rauen Costa Monteiro, a participação neste concurso demonstra o interesse dos empresários em novas técnicas de decoração e atração de consumidores aos seus estabelecimentos. “Em breve, teremos a temporada especial de vendas do final de ano e as lojas precisam estar sintonizadas com essas técnicas de decoração e vitrinismo. Queremos estimular esta prática, tornando nosso comércio mais bonito e competitivo”, afirma Ceres.

Fonte: ACIAP






Design by Gustavo Picoloto