Caminhada Fotográfica


  

Neste dia 18 de dezembro, sábado, às 9h30, será realizada em Paranavaí a 1ª Caminhada Fotográfica Cidade Poesia que terá como ponto de partida o Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa. A inscrição é gratuita e deverá ser feita na Fundação Cultural até às 17h do dia 16/12.

Qualquer pessoa pode participar da caminhada, desde fotógrafos amadores até profissionais. Não há nenhuma exigência quanto ao equipamento a ser usado. O que a pessoa tiver em mãos para fotografar já está valendo. Damos total liberdade para que o participante use o que estiver ao seu alcance. Menores de idade precisam pedir aos pais para que assinem a ficha de inscrição.

O trajeto a ser percorrido pelos fotógrafos será repassado pela Fundação Cultural no dia do evento e será no perímetro urbano. O objetivo não é apenas reunir pessoas para fotografar, mas também fazer amizades e trocar informações sobre fotografia. As inscrições para a Caminhada Fotográfica Cidade Poesia serão aceitas pela equipe da Fundação Cultural até às 17h do dia 16. No sábado, dia da caminhada, os inscritos devem comparecer ao hall do Teatro Municipal às 9h30 para antes discutir medidas de segurança, temas das imagens, regulagem de equipamentos entre outros.

Ao final do evento, os participantes serão convidados a participar de um almoço de confraternização, por adesão, que abrirá espaço para avaliações e impressões da caminhada fotográfica. Em seguida, cada fotógrafo terá de escolher duas fotografias para revelação. Será montada uma mostra com todos os trabalhos. Eles ficarão expostos em um local a ser definido. Também estarão disponíveis em um site.

Informações: 44-3902-1128 ou cultura@fornet.com.br

Fonte: Fundação Cultural de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto