Caminhões da Coca-Cola e chegada do Papai Noel são atrações desta sexta


  

Para marcar o início da abertura do comércio no período noturno, a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) preparou duas atrações especiais nesta sexta-feira (07): a chegada do Papai Noel, descendo de rapel pela lateral do Edifício Noroeste e o desfile de caminhões da Coca-Cola pelas principais ruas da cidade.

A tradicional chegada do Papai Noel acontece às 20h. Com uma grande queima de fogos, o Papai Noel descerá do alto do prédio, subirá no caminhão do Corpo de Bombeiros e vai liderar uma carreata, composta também pelos caminhões decorados da Coca-Cola e pelos cinco carros que serão sorteados na campanha de Natal da Aciap.

Luzes e distribuição de balas completarão o espetáculo, organizado pelo Conselho do Jovem Empresário. No total, serão envolvidas mais de 60 pessoas, entre técnicos e organizadores, para garantir ao público um grande espetáculo.

O expediente especial de final de ano, com as lojas abertas das 9h às 22h, começa na sexta-feira 07 e estará valendo também na semana do dia 10 a 14 (segunda a sexta). O mesmo horário funciona na semana seguinte (17 a 21 de dezembro). Nos sábados de dezembro (8, 15 e 22), as lojas também terão expediente especial (das 9h às 17). No domingo (23, véspera de Natal), o comércio estará atendendo os consumidores que desejem fazer compras de última hora, abrindo das 10h às 16h.

Para os supermercados, há diferenças no expediente de final de ano. Os empregados de supermercados trabalharão normalmente no dia 14 de dezembro (sexta-feira), feriado municipal. O expediente deste dia será compensado integralmente no dia 26 de dezembro (quarta-feira). Os mercados vão abrir das 9h às 18h no dia 23 de dezembro (domingo) e das 9h às 14h no dia 30 (domingo). Para compensar, o dia 02 de janeiro (quarta-feira) será folga para os empregados dos mercados.

Também foram definidos os horários de funcionamento para as vésperas de Natal e de Ano Novo. No dia 24 de dezembro (segunda-feira), o expediente é da 9h às 18h. No dia 31 de dezembro (segunda-feira), o horário é das 9h às 19h. Não haverá atendimento nos feriados de Natal (25) e Ano Novo (01).

Fonte: ACIAP






Design by Gustavo Picoloto