Capitão Bedetti recebe homenagem do município


  

O capitão Antonio Carlos Bedetti, delegado da 30ª Delegacia de Serviço Militar, recebeu, na semana passada, o diploma Fazenda Velha Brasileira.

Trata-se de uma homenagem do prefeito de Paranavaí, Mauricio Yamakawa, por todos os serviços prestados por Bedetti à comunidade paranavaiense e de toda a região.

Foram mais de 36 anos trabalhando pelo Exército Brasileiro, mais de quatro anos trabalhando em Paranavaí. Agora, o capitão Bedetti está se aposentando e, emocionado, agradece a homenagem e a todos os que o ajudaram durante todos esses anos. “Não esperava. É um grande orgulho ter recebido tão distinta homenagem. Enquanto estiver no município, podem contar comigo.”

Para o prefeito Mauricio Yamakawa, nada mais justo do que homenagear uma pessoa que realizou tantos trabalhos importantes para o município. Foi uma forma encontrada para agradecer por todos os serviços prestados e de dizer que a comunidade é muito grata por todos esses anos em que o capitão Bedetti esteve à frente da Delegacia de Serviço Militar.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto