Cartão eletrônico vai garantir descontos de até 40% no transporte coletivo


  

A Viação Cidade de Paranavaí, responsável pelo transporte coletivo no município, traz mais uma inovação que promete agradar aos usuários. A partir de agora, quem utilizar o cartão eletrônico através do sistema de crédito Comum Exclusivo receberá descontos que podem chegar a até 40% em relação ao valor normal da tarifa, que é de R$ 1,95.

Na prática, o usuário vai ganhar uma passagem a cada 20 viagens, ao utilizar o transporte coletivo de segunda-feira a sábado; um desconto real de 5%. Já os passageiros que utilizarem os serviços apenas aos domingos terão a possibilidade de realizar até 33 viagens, comprando apenas 21 unidades de crédito; desconto de 40%.

Para receber o benefício, o usuário do transporte coletivo terá de solicitar o Cartão Eletrônico Rapidinho, sendo a primeira via gratuita, e fazer o cadastro junto à empresa. Basta ir ao terminal central portando documentos pessoais e comprovante de residência. O cartão eletrônico fica pronto na hora. Quem já tiver o cartão eletrônico precisa somente efetuar a compra dos créditos.

O crédito Comum Exclusivo terá validade de 60 dias e a utilização será limitada a uma unidade de crédito por viagem. No entanto, a recarga poderá ser feita quantas vezes forem necessárias, sendo importante ficar atento aos prazos, para que os bônus não percam a validade. Os cartões que já estão sendo utilizados também poderão receber o Comum Exclusivo.

De acordo com o gerente da empresa Viação Cidade de Paranavaí, Alexandre Costa Santiago, o novo produto estimula o cliente pagante a adquirir o cartão eletrônico, ao garantir a vantagem do desconto. Outra novidade é que quem possui passes de papel somente poderá realizar a troca por créditos no cartão na garagem da empresa, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h, sem custo algum. “É mais uma forma de estimularmos o uso do cartão eletrônico”, disse Santiago.

Serviço: Outras informações sobre o crédito Comum Exclusivo e sobre a troca de passagens podem ser obtidas pelo serviço gratuito de atendimento telefônico, através do 0800-645-0081, ou pela página da empresa na internet (www.cidadedeparanavai.com.br).

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto