Chegada do Papai Noel acontece no dia 07


  

O início da abertura do comércio de Paranavaí no período noturno será marcado pela tradicional chegada do Papai Noel.

O evento acontece na noite do dia 07 de dezembro (sexta-feira), quando acontece a descida do Papai Noel pela lateral do Edifício Noroeste.

Luzes e distribuição de balas completarão o espetáculo, organizado pelo Conselho do Jovem Empresário, da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap). No total, serão envolvidas mais de 60 pessoas, entre técnicos e organizadores, para garantir ao público um grande espetáculo.

Após a descida, o Papai Noel iniciará uma carreata pelo Centro Comercial, contando com a presença de batedores da Polícia Militar, um caminhão do Corpo de Bombeiros e os cinco carros que serão sorteados na Campanha de Natal da Aciap.

O expediente especial de final de ano, com as lojas abertas das 9h às 22h, começa na sexta-feira 07 e estará valendo também na semana do dia 10 a 14 (segunda a sexta). O mesmo horário funciona na semana seguinte (17 a 21 de
dezembro). Nos sábados de dezembro (8, 15 e 22), as lojas também terão expediente especial (das 9h às 17). No domingo (23, véspera de Natal), o comércio estará atendendo os consumidores que desejem fazer compras de
última hora, abrindo das 10h às 16h. Ao final do expediente desse domingo, será realizado o primeiro grande sorteio dos cinco automóveis da Campanha de Natal. O segundo sorteio acontece no dia 31.

Fonte: ACIAP






Design by Gustavo Picoloto