Começa a pavimentação na Av. Carlos Gomes, na Coloninha


  

A empreiteira Monte Cristo deu início na última segunda-feira, 23, às obras de pavimentação na Avenida Carlos Gomes e na Rua Miguel Couto, na Coloninha do Jardim São Jorge. O trecho, de mais de 8 mil m², deverá ser concluído em 3 meses, de acordo com o contrato.

A extensão da obra equivale a um total de nove quadras pavimentadas, sendo cinco na Av. Carlos Gomes (do cruzamento com a Rua Bandeirantes até o cruzamento com a Rua Miguel Couto) e 4 quadras na Rua Miguel Couto (do cruzamento com a Carlos Gomes até a Av. Heitor Furtado).

O engenheiro da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Paranavaí, Fábio Yoneyama, explica que, a avenida recebeu preferência para receber a pavimentação por ser um trecho utilizado pelo transporte coletivo urbano e por ser uma das vias que mais recebia reivindicação por parte dos moradores. Fábio conta que o local costumava ter problemas nos dias de chuva com erosões e muita lama. Ele esclarece que a obra só teve início agora porque não havia drenagem no local e que as obras, tanto a de drenagem como a pavimentação, estão sendo feiras com recursos do Governo Federal.

O prefeito Rogério Lorenzetti havia se comprometido em campanha a executar esta pavimentação. “Nas várias visitas que fizemos a Coloninha tivemos a oportunidade de receber este pedido. Felizmente, está sendo possível atender esta reivindicação já no início de nossa administração”, disse o prefeito.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto