Começa revitalização da avenida Tancredo Neves


  

A avenida Presidente Tancredo Neves corta boa parte da cidade, passando por 25 bairros, desde o Jardim São Jorge até o Jardim Santos Dumont. Por se tratar de uma via importante para Paranavaí, o plano municipal de recuperação do asfalto vai contemplar toda a extensão da Tancredo Neves com recape, a partir de investimentos federais e estaduais.

Os trabalhos tiveram início no último dia 16 e até agora, já foram concluídos 6 mil metros quadrados de obras, de um total de 42 mil metros quadrados. Além do asfalto, a revitalização da avenida Tancredo Neves inclui a construção de calçadas nos locais onde não há calçamento, o plantio de grama, a pintura de faixas de pedestre e o rebaixamento de guias nas esquinas.

A revitalização da avenida Tancredo neves é parte das obras executadas graças aos recursos federais, estaduais e municipais, da ordem de R$ 7 milhões, que estão sendo investidos em serviços de reperfilamento, recape e asfalto novo. Até o final do ano, muitos bairros vão passar por melhorias.

Em fase de conclusão, a aplicação dos recursos municipais no plano de recuperação do asfalto já contemplou diversas vias não-pavimentadas de Paranavaí. Na próxima quinta-feira, por exemplo, será inaugurado o asfaltamento da rua Rio Grande do Sul. A obra também envolveu a adaptação do sistema de galerias, a pintura de faixas e lombadas e nos próximos dias serão implantadas as placas de trânsito e a sinalização horizontal (olho-de-gato). Será uma inauguração simbólica, marcando todo o investimento do município na pavimentação de ruas e avenidas.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto