Concluída pavimentação da rua Rio Grande do Sul


  

Um importante trecho ligando os jardins Oásis e Ouro Branco e o centro de Paranavaí.

Foi desta forma que o prefeito Mauricio Yamakawa definiu a importância estratégica da pavimentação da rua Rio Grande do Sul, ligando a avenida Tancredo Neves à avenida Belo Horizonte. A entrega à comunidade foi nessa quinta-feira.

Os recursos para a obra – aproximadamente R$ 300 mil – são provenientes da Câmara de Vereadores e do Executivo. A entrega da pavimentação da Rio Grande do Sul também simbolizou as inúmeras obras que estão sendo realizadas em toda a cidade.

O prefeito destacou a importância da união política para a concretização de importantes obras. Também agradeceu o apoio que vem recebendo da Câmara de Vereadores e salientou a parceria existente com o Legislativo, que tem como um dos exemplos, a obra na Rio Grande do Sul. “É uma obra importante para o desenvolvimento da nossa cidade.” O vice-prefeito Rubens Felippe lembrou dos empreendedores que estão investindo e apostando no desenvolvimento daquela região da cidade, como muitos empresários que já adquiriram terrenos onde foi feita a pavimentação da Rio Grande do Sul. “Era um sonho antigo pavimentar este importante trecho”, afirmou.

Representando a Câmara de Vereadores, César Alexandre também reiterou a parceria do Executivo com o Legislativo. “Participar desta obra foi uma atitude dos 10 vereadores que viram a necessidade de pavimentar este local estratégico”. Ele ainda destacou o grande volume de obras de asfalto por toda a cidade.

Silvia Sasaki, secretária de Desenvolvimento Urbano, lembrou que todas as obras que estão sendo realizadas com recursos municipais, estaduais e federais foram pleiteadas desde 2005. “Estas obras são fruto de um diagnóstico elaborado no início da gestão do prefeito Mauricio que detectou os pontos prioritários”, comentou. A secretária salientou que as obras com recursos municipais foram prejudicadas pelos contratempos dos vendavais e temporais de 2005 e 2006. Já as obras com recursos estaduais e federais aguardavam a liberação de recursos.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto