Concurso da Prefeitura de Paranavaí será domingo


  

A manhã do próximo domingo (dia 4/5) vai ser de muita reflexão para os mais de 1,8 mil inscritos no concurso público da Prefeitura de Paranavaí.

As provas serão realizadas na Unipar (Universidade Paranaense). Os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h30 e as provas terão início às 8h. Os aprovados farão parte do cadastro de reservas do município.

O cargo mais procurado foi o de agente comunitário de saúde, foram 252 inscritos. As provas serão aplicadas pela empresa Exatos, de Umuarama, vencedora da licitação. A Exatos tem experiência em grandes concursos, como o dos Correios e das prefeituras de Cianorte e Umuarama.

Nesse fim de semana foi divulgada a homologação do concurso. Os candidatos que não tiverem o nome na lista precisam procurar a Diretoria de Recursos Humanos com urgência. Neste caso, é necessário levar documentos pessoais e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Os candidatos podem conferir a lista completa dos inscritos no concurso no endereço eletrônico da prefeitura: www.paranavai.pr.gov.br.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto