Concurso Público da Prefeitura terá três locais de provas no próximo domingo, dia 29


  

Acontece neste domingo, 29/4, a prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Paranavaí, que será realizado em três estabelecimentos de ensino da cidade: Unidade Pólo, Colégio Marins Alves de Camargo e Fafipa. O ensalamento dos candidatos está disponível no endereço eletrônico www.aocp.com.br.

O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 7h15min e fechado às 8h e o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o fechamento do portão. A prova terá início quinze minutos após o fechamento dos portões de acesso às salas. A duração será de três horas, incluindo o tempo de marcação na folha de respostas.

No dia da prova a pessoa precisará levar uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta, o documento oficial de identificação com foto, o comprovante de pagamento devidamente quitado e o seu cartão de informação impresso através site www.aocp.com.br.

Concorrência – Mais de 3 mil candidatos se inscreveram para participar do concurso público da Prefeitura. Foram abertas 69 vagas (sendo três para portadores de deficiência) para 21 cargos. A escolaridade exigida (ensino fundamental, médio, técnico ou superior) depende da função a ser exercida pelo candidato. Os salários oferecidos variam de R$ 660,58 a 9.131,63.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto