Confira como ficam os serviços públicos do município durante as festividades de Natal


  

Por força do Decreto Municipal nº 21.783/2020, a próxima sexta-feira, dia 24 de dezembro (véspera de Natal) é considerada ponto facultativo para o funcionalismo público do município. Com isso, as repartições públicas municipais não terão expediente. O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira, dia 27/12.

A UBS Centro, a Farmácia Municipal e as demais Unidades Básicas de Saúde também estarão fechadas na sexta-feira (24), voltando com o atendimento normal na segunda-feira, dia 27. Quem precisar de atendimento médico no período deve procurar a UPA 24 horas.

Outro serviço que será interrompido será o de aplicação de vacinas contra Covid-19 e contra Influenza no Centro de Eventos. Não haverá ação de imunização na sexta-feira nem no sábado, dias 24 e 25. A aplicação das vacinas será retomada na segunda-feira, dia 27.

Os serviços de coleta de lixo doméstico, de lixo reciclável e de varrição serão interrompidos apenas no dia 25 (Natal). As coletas serão retomadas normalmente na segunda-feira, dia 27.

Na sexta-feira, dia 24 (véspera de Natal), a única alteração será com relação ao horário de saída das equipes para o início da coleta noturna. O início da coleta noturna, que normalmente inicia às 15h30, será antecipado para às 13h30. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

Lembrando que durante o ponto facultativo funcionam em Paranavaí apenas os serviços essenciais como a Guarda Municipal, Vigilância Patrimonial e Cemitérios.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto