Confira como ficam os serviços públicos do município durante o Carnaval


  

Na próxima semana, tem recesso (pontos facultativos) de Carnaval em Paranavaí. Com isso, as repartições públicas municipais não terão expediente nos dias 15 e 16 de fevereiro (segunda e terça-feira). O atendimento ao público volta ao normal na quarta-feira, dia 17, a partir das 8h.

A UBS Centro, unidade de referência para atendimento de casos suspeitos de Covid-19, ficará aberta normalmente no sábado (13/2), e na segunda-feira (15/2), das 7h às 19h. A Farmácia Municipal também vai abrir na segunda-feira (15/2), mas com horário diferenciado - das 13h30 às 18h30.

Já as demais Unidades Básicas de Saúde ficarão fechadas na segunda e na terça-feira (dias 15 e 16) voltando ao atendimento normal na quarta-feira, dia 17 de fevereiro. Quem precisar de atendimento médico neste período deve procurar a UPA 24 horas.
Os serviços de coleta de lixo doméstico, de lixo reciclável e de varrição não serão interrompidos durante o recesso. As coletas acontecerão normalmente, tanto na segunda (15) como na terça-feira (16). A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

Lembrando que, durante os dias de recesso (pontos facultativos) de Carnaval, funcionam em Paranavaí apenas os serviços essenciais como a Guarda Municipal, Vigilância Patrimonial e Cemitérios.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto