Confira como ficam os serviços públicos do município durante o Corpus Chisti


  

Na próxima quinta-feira, 16 de junho, é Dia de Corpus Christi. Com isso, as repartições públicas municipais – inclusive escolas e CMEIs – não terão expediente na quinta-feira (16/6) e nem na sexta-feira (17/6). O dia 17 é considerado ponto facultativo para os servidores municipais por força de Decreto. O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira, dia 20/6.

A UBS Centro (unidade de referência para pessoas com sintomas gripais e de Covid-19) ficará aberta de quinta (16/6) a sábado (18/6), das 7h às 19h para o atendimento dos pacientes.

As demais UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município estarão fechadas nos dias 16 e 17 (quinta e sexta-feira), voltando ao atendimento normal na segunda-feira (20/6). Quem precisar de atendimento médico no período deve procurar a UPA 24 horas.

Já a Farmácia Municipal fecha na quinta-feira, dia 16, mas abre em horário normal na sexta (17/6), com atendimento ao público das 8h às 18h30.

Os serviços de coleta de lixo doméstico, de lixo reciclável e de varrição serão interrompidos apenas na quinta-feira, dia 16. As coletas serão retomadas normalmente na sexta-feira, dia 17. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

Lembrando que, durante o feriado e recesso desta semana, funcionam em Paranavaí apenas os serviços essenciais como a Guarda Municipal, Vigilância Patrimonial e Cemitérios.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto