Confira como ficam os serviços públicos do município durante o feriado da padroeira do Brasil


  

Na próxima quinta-feira, dia 12 de outubro, tem feriado nacional em comemoração à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Com isso, as repartições públicas municipais, inclusive as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não terão expediente na quinta e nem na sexta-feira, dia 13, decretado recesso pelo município. O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira, dia 16.

As Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil fecham apenas na quinta-feira (12). As instituições escolares terão aulas e atendimentos normais na sexta, dia 13, conforme também estabelecido em Decreto Municipal.

A UBS Centro (ponto de apoio da UPA) estará fechada na quinta-feira, dia 12 (feriado), mas funciona normalmente na sexta (13), das 7h às 17h. Quem precisar de atendimento médico no dia do feriado e no fim de semana deve procurar a UPA 24 horas.

A Farmácia Municipal do Centro também fecha no dia do feriado (quinta, dia 12) e funciona em horário especial na sexta-feira, dia 13 – das 11h às 17h. Já o Ponto de Apoio da Farmácia na Vila Operária fecha tanto na quinta (12) quanto na sexta-feira (13) e volta aos atendimentos normais na segunda, dia 16.

Os serviços de coleta de lixo doméstico, de lixo reciclável e de varrição serão interrompidos apenas na quinta-feira, dia 12. As coletas serão retomadas normalmente na sexta (13). A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto