Confira como ficam os serviços públicos do município durante o feriado da Proclamação da República


  

Na próxima segunda-feira, dia 15 de novembro, tem feriado nacional em alusão à Proclamação da República. Com isso, as repartições públicas municipais não terão expediente. O atendimento ao público volta ao normal na terça-feira, dia 16/11.

A UBS Centro, a Farmácia Municipal e as demais Unidades Básicas de Saúde também estarão fechadas na segunda-feira (15/11), voltando com o atendimento normal na terça-feira, dia 16. Quem precisar de atendimento médico no dia do feriado deve procurar a UPA 24 horas.

Os serviços de coleta de lixo doméstico, de lixo reciclável e de varrição também serão interrompidos no Dia da Proclamação da República. As coletas serão retomadas normalmente na terça-feira, dia 16. A coleta nos distritos de Graciosa, Mandiocaba e Quatro Marcos, que normalmente é feita nas segundas-feiras, será realizada excepcionalmente na terça-feira, a partir das 11h. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

Lembrando que, durante o feriado da Proclamação da República (dia 15), funcionam em Paranavaí apenas os serviços essenciais como a Guarda Municipal, Vigilância Patrimonial e Cemitérios.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto