Confira como ficam os serviços públicos do município durante o feriado de Páscoa


  

Neste próximo fim de semana tem feriado nacional de Páscoa. Com isso, as repartições públicas municipais não terão expediente na Sexta-Feira Santa, dia 15 de abril. O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira, dia 18/4.

A UBS Centro (unidade de referência para atendimentos de pacientes com sintomas de Covid-19), a Farmácia Municipal e as demais UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município também estarão fechadas na Sexta-Feira Santa (15/4), voltando ao atendimento normal na segunda-feira (18/4). Quem precisar de atendimento médico no período deve procurar a UPA 24 horas.

Já a ação de vacinação contra Covid-19 e Influenza no Centro de Eventos será interrompida apenas na Sexta-Feira Santa (15/4). No sábado, dia 16, a aplicação das vacinas acontece normalmente, das 8h às 13h.

Os serviços de coleta de lixo doméstico, de lixo reciclável e de varrição serão interrompidos apenas na Sexta-Feira Santa, dia 15. As coletas serão retomadas normalmente no sábado, dia 16. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

Lembrando que, durante o fim de semana de Páscoa, funcionam em Paranavaí apenas os serviços essenciais como a Guarda Municipal, Vigilância Patrimonial e Cemitérios.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto