Confira como ficam os serviços públicos do município durante o feriado de São Sebastião


  

Na próxima quarta-feira, dia 20 de janeiro, tem feriado municipal em homenagem ao padroeiro de Paranavaí - São Sebastião. Com isso, as repartições públicas municipais não terão expediente. O atendimento ao público volta ao normal na quinta-feira, dia 21/1.

A UBS Centro, unidade de referência para atendimento de casos suspeitos de Covid-19, ficará aberta normalmente, das 7h às 19h. A Farmácia Municipal também vai abrir na quarta-feira (20/1), mas com horário diferenciado - das 13h30 às 18h30.

Já as demais Unidades Básicas de Saúde ficarão fechadas voltando ao atendimento normal na quinta-feira, dia 21 de janeiro. Quem precisar de atendimento médico neste período deve procurar a UPA 24 horas. Os serviços de coleta de lixo doméstico, de lixo reciclável e de varrição também serão interrompidos no dia de São Sebastião. As coletas serão retomadas normalmente na quinta-feira, dia 21. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

Lembrando que, durante o feriado municipal de São Sebastião (dia 20/1), funcionam em Paranavaí apenas os serviços essenciais como a Guarda Municipal, Vigilância Patrimonial e Cemitérios.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto