Confira o que abre e o que fecha neste final de semana com feriado


  

Na próxima sexta-feira, dia 19 de abril, tem feriado em comemoração à Páscoa em todo o Brasil. Com isso, as repartições públicas municipais, inclusive as escolas e Centros de Educação Infantil, não terão atendimento ao público na Sexta-Feira da Paixão. O atendimento ao público, assim como as aulas nas escolas e CMEIs, voltam ao normal na segunda-feira (22 de abril).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) também estarão fechadas na sexta (19/4), voltando a atender normalmente na segunda-feira (22). Quem precisar de atendimento médico deverá procurar o Pronto Atendimento Municipal (PA), que terá um reforço nas equipes nos dias de recesso. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde.

O serviço de coleta de lixo doméstico e reciclável será interrompido apenas na Sexta- Feira da Paixão, dia 19, voltando a funcionar normalmente no sábado (20). Os serviços auxiliares de varrição, jardinagem e roçada também não serão executados no feriado. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto