Construção de praça no Jd. Santos Dumont é aprovada em audiência pública


  

A Prefeitura Municipal de Paranavaí e os moradores do Conjunto Habitacional Moradia Santos Dumont realizaram na última segunda-feira (11) uma audiência pública no Colégio Santos Dumont para tratar sobre a construção da Praça no Conjunto Habitacional Moradia Santos Dumont.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano as obras serão financiadas pelo Programa Paraná Urbano e custarão cerca de R$ 100 mil (valor calculado sem o projeto de iluminação). A audiência pública é uma exigência do Paraná Urbano para dar conhecimento do projeto e buscar a aprovação do mesmo pela comunidade.

A audiência foi conduzida pela secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, engenheira Silvia Helena Felippe Arcoverde Abbott e pela diretora de habitação, Silvia Sasaki, que juntas apresentaram o projeto arquitetônico. A praça ficará situada na esquina da Rua Ricieri Volpato com a Rua Moisés Roque. O projeto prevê a construção de parque infantil, estacionamento, quadra de areia para a prática de esportes, arborização e a instalação de uma ACL (Academia Comunitária Livre).

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto