Continua a fiscalização em bares e lanchonetes


  

A equipe da Prefeitura de Paranavaí, através da Vigilância Sanitária e do setor de Fiscalização e Tributação, continua visitando bares e lanchonetes da cidade para fiscalizar as condições de higiene e identificar quais estabelecimentos possuem o alvará de localização e a licença sanitária. Na última quinta-feira, 12 proprietários foram notificados.

Os donos de estabelecimentos que não estiverem de acordo com as determinações do município receberão uma notificação e terão de regularizar a situação no setor de Tributação e Fiscalização. Caso essa exigência não seja respeitada, o estabelecimento pode ser fechado. A operação de fiscalização conta com o apoio das polícias Militar e Civil.

Durante a fiscalização da última quinta-feira, realizada entre 19h e 24h, 15 estabelecimentos foram visitados, dos quais 12 foram notificados pela falta de licença sanitária. Os proprietários têm prazo de uma semana para a regulamentação da situação, para que não tenham o estabelecimento interditado.

Em 2007 a Prefeitura de Paranavaí liberou 1.623 licenças sanitárias, número maior do que o de 2006, quando foram expedidas 1.490 licenças. Também no ano passado, mais de 2.900 inspeções foram realizadas pela Vigilância Sanitária, 600 estabelecimentos visitados e não liberados e 20 foram interditados.

Para obter mais informações, basta ligar para o setor de Fiscalização e Tributação da Prefeitura de Paranavaí, pelo telefone (44) 3421-2323, ramal 1411. O telefone da Vigilância Sanitária é (44) 3902-1110.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto