Contribuinte que pagar IPTU até o dia 11 de janeiro tem 20% de desconto


  

Os contribuintes de Paranavaí têm até o dia 11 de janeiro para pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e a taxa de coleta de lixo com 20% de desconto. O pagamento deve ser feito em agências bancárias ou casas lotéricas.

Veja também: Carnês do IPTU começam a ser distribuídos

Quem perder o desconto, terá outras duas chances de quitar o imposto e a taxa de coleta com redução no valor: com 15% de desconto até o dia 10 de fevereiro e com 10% de desconto até o dia 10 de março. Uma outra opção de pagamento é o parcelamento em 10 vezes sem o desconto.

Cumprindo com seus deveres de cidadão paranavaiense, o prefeito Rogério Lorenzetti realizou, na manhã de ontem, o pagamento do seu IPTU. “O IPTU é o imposto que o munícipe mais aproveita, pois é um dinheiro que será investido diretamente na sua cidade, na sua rua, na praça do seu bairro, no posto de saúde, na escola de seu filho, entre outros. Então peço à população que ajude a cidade pagando o IPTU porque temos muito a ser feito”, declarou o prefeito.

Recebimento do carnê - São 40 mil carnês de IPTU distribuídos em toda a cidade. A entrega está sendo feita pelos Correios e quem não receber o carnê do IPTU de 2010 em casa deverá procurar a Prefeitura de Paranavaí. Em relação ao IPTU de 2009 houve aumento de 4,18%, referente à inflação do exercício. Quem não regularizar a situação poderá ser cobrado judicialmente.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto