Contribuintes têm até o dia 29 para quitar dívidas através do Refis


  

Os contribuintes que têm débitos tributários com o município precisam aproveitar a última oportunidade para quitar suas dívidas em Paranavaí. Esta é a última oportunidade para quem quer aproveitar para quitar suas dívidas através do Refis (Programa de Recuperação Fiscal).

O Programa está disponível para todos os munícipes e tem como objetivo propor a redução dos encargos de multas e juros para que os contribuintes regularizem suas pendências perante o fisco municipal. A única opção disponível é para os pagamentos à vista, com desconto de 100% dos juros e multas de mora. Este pagamento poderá ser formalizado até 29 de novembro, com a segunda parcela, obrigatoriamente, até 30 de dezembro.

Os moradores que tiverem interesse podem fazer a simulação dos débitos e renegociar o pagamento com descontos. Para isso, basta que o contribuinte compareça na Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Fazenda, através do telefone (44) 3421-2323.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto