Corretores avaliam como positivos os investimentos públicos na Vila Operária e Jardim São Vicente


  

O prefeito Rogério Lorenzetti recebeu na manhã de hoje (21/01) a visita dos corretores de imóveis que fazem parte da recém criada Central de Negócios Imobiliários de Paranavaí. A reunião também foi acompanhada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Joaquim Aurélio da Conceição.

Veja também: Corretores unem forças para impulsionar mercado imobiliário de Paranavaí

Os corretores conversaram com o prefeito a respeito do trabalho da Central de Negócios no mercado imobiliário do município e avaliaram como positivos todos os investimentos que estão sendo realizados pela Prefeitura Municipal em diversas regiões da cidade, tais como, o Centro Administrativo, no Jardim São Vicente, a compra do terreno de 60 mil m² na Vila Operária e a construção de um Centro da Juventude naquela localidade.

Segundo os corretores, esses investimentos estão valorizando imóveis e terrenos de diversas regiões da cidade que antes não chamavam a atenção de investidores. Para eles, toda a população tem a ganhar com essa valorização.

Na ocasião, o grupo destacou que uma das primeiras ações da Central de Negócios Imobiliários será trabalhar no combate à dengue. Num trabalho de responsabilidade social, passarão por treinamento para que possam eliminar focos do mosquito, complementando a ação dos agentes da Vigilância Sanitária.

A campanha “Corretor Solidário” também vai envolver orientação aos donos de imóveis fechados e terrenos baldios. Só sob o cuidado da Central de Negócios Imobiliários, são mil imóveis desocupados e que necessitam de atenção especial neste trabalho de combate à dengue.

No encontro, os corretores aproveitaram para apresentar o projeto da realização da 1ª Feira de Mercado Imobiliário de Paranavaí. A ideia recebeu o apoio de Lorenzetti, que também classificou como excelente a criação da Central de Negócios Imobiliários na cidade e afirmou que o grupo poderá contar sempre com a colaboração da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto