Desfile cívico-militar de 7 de setembro terá mudança de local


  

Comemorando os 197 anos de Independência do Brasil, será realizada no dia 2 de setembro a cerimônia de abertura da Semana da Pátria em Paranavaí. O evento está marcado para às 8h, no pátio da Prefeitura Municipal, e deverá contar com a presença de alunos e professores de escolas do município, Tiro de Guerra, 8º Batalhão da PM, Guarda Municipal, e representantes dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e do Ministério Público.

Estão previstos pronunciamentos das autoridades, execução dos hinos Nacional e da Independência por artistas paranavaienses, e a chegada do fogo simbólico, que permanecerá aceso durante todo o dia em frente à Prefeitura Municipal.

Nos demais dias que compreendem a Semana da Pátria, cada entidade fica livre para realizar atividades alusivas em seus locais de trabalho. No dia 7 de setembro será realizado o tradicional Desfile Cívico, mas em local diferente. Neste ano, o desfile acontece na Rua Getúlio Vargas, no trecho entre as ruas Amapá e Luiz Spigolon (Praça dos Pioneiros), a partir das 8h.

“Essa mudança foi realizada para que o desfile não atrapalhe tanto o fluxo do trânsito e garanta maior segurança para as crianças. Com a Praça dos Pioneiros, a área de escape é maior, mais organizada e necessita de menos bloqueios, portanto, foi uma escolha bem pensada”, disse o prefeito KIQ.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto