Dojo Tradição de Karatê doa mais de 400 kg de alimentos para associação dos vicentinos


  

A Associação Dojo Tradição de Karatê realizou, no último domingo, uma doação de 415 kg de alimentos não perecíveis para a Associação dos Vicentinos Nossa Senhora do Carmo. A entrega aconteceu durante cerimônia religiosa com o Padre Milton Reami, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, no Jardim São Jorge.

De acordo com o padre, os alimentos serão destinados às famílias carentes que procuram a ajuda dos vicentinos. Ele ainda ressaltou a importância do ato de solidariedade da associação, que vem ajudando no trabalho assistencial de outras entidades do município.

Interessados em em ajudar os vicentinos podem realizar suas doações de alimentos, roupas, brinquedos, utensílios domésticos, móveis e outros, na secretaria da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Jardim São Jorge. Mais informações pelo fone 3424-7166 (falar com Maria Rosa).

A Associação Dojo Tradição de Karatê conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paranavaí (através da Fundação de Esportes e da Secretaria de Educação), vereador Josias Zarelli, Conselho do Jovem Empresário, Posto Bracar Vip, Federação Paranaense de Karatê Tradicional.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto