Empresa estuda construção de 300 moradias populares no Jardim Morumbi


  

O prefeito Rogério Lorenzetti recebeu na tarde desta sexta-feira, 21, a visita de Donizete Barboza e Paulo de Vitro Agra, da construtora Piacentini, de Curitiba. Os empresários comunicaram ao administrador municipal a intenção de construir cerca de 300 casas populares pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, no Jardim Morumbi, próximo à Fafipa.

A ideia é construir um condomínio fechado que poderá abrigar as 300 habitações e ainda um salão de festa, quadra de esportes, quadra de areia, pista para caminhada, e demais benfeitorias.

O prefeito elogiou o projeto dos empresários e afirmou que poderão contar com a sua boa vontade para o que for possível. Ele destacou ainda que, além de atender a uma demanda do município, a construção das moradias irá alavancar o desenvolvimento daquela região. Rogério também apontou que a área é propícia para este tipo de investimento, pois já conta com escola, creche, unidade básica de saúde, transporte coletivo, além de um hospital em construção.

Além dos empresários, também participaram da reunião Wilson Ferreira e José Amauri Peixoto, da Perez Assessoria Imobiliária, responsável pela comercialização do terreno no Jardim Morumbi.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto