Entrada para o distrito de Graciosa vai ganhar trevo


  

Foi assinada na última quarta-feira a escritura da área de terras adquirida pelo município para a construção do trevo de acesso ao distrito de Graciosa. As obras serão executadas pelo governo do estado, por isso, o município fará a doação do terreno para a Secretaria de Estado dos Transportes. Com apoio do vereador Osmar Wessler, o município conseguiu o terreno, por meio de permuta, da família Otersback Schultz.

O vereador Osmar Wessler agradeceu ao prefeito Rogério Lorenzetti e ressaltou que a prefeitura tem levado muitas melhorias para Graciosa. O prefeito, por sua vez, ressaltou o bom trabalho que Wessler tem feito na Câmara de Vereadores e disse, ainda, que a união e o trabalho são as grandes sacadas da comunidade de Graciosa.

A área de terras adquiridas pelo município para a construção do trevo tem 3.461 metros quadrados e localiza-se no bairro São Cristóvão. A permuta com a família proprietária do terreno foi possível graças ao apoio de Wessler e do administrador distrital de Graciosa, Mateus Hobbold. Em troca, o município cedeu dois terrenos no valor da R$ 15 mil cada um, no Jardim Novo Sumaré, no distrito de Sumaré.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto