Equipes de Paranavaí conquistam boa classificação nos Japs


  

Paranavaí teve uma boa participação nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Esta foi a avaliação do presidente da Fundação de Esportes, Paulo César Franzini, a respeito da fase regional da competição, que aconteceu em Marialva. A equipe masculina de futsal ficou com o primeiro lugar e a feminina com a segunda colocação. O time masculino de handebol e o feminino de vôlei conquistaram o terceiro lugar.

Cerca de 70 atletas representaram o município na fase regional dos JAPs, mas de acordo com Franzini, esta competição não é a prioridade da Fespar. Conforme destacou, a maior parte dos investimentos é feita na preparação de atletas que participam dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups). É que nesta categoria estão pessoas com até 18 anos, portanto no começo da vida esportiva. “É quando temos a chance de descobrir novos talentos do esporte em nossa cidade”, explicou o presidente da Fespar.

Nos dias 7 a 16 de outubro, acontece em Campo Mourão a fase final dos Jojups. Aproximadamente 180 atletas paranavaienses participarão da competição nas seguintes modalidades: vôlei e basquete feminino; atletismo, natação, tênis, tênis de mesa, judô, taekowndo, ciclismo, karatê e xadrez, todos no masculino e no feminino. “Temos chances de conquistar mais um excelente resultado”, avaliou Franzini.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto