Feira de Adoção de Animais - SPAP


  

A SPAP (Sociedade Protetora dos Animais de Paranavaí) realiza neste sábado, dia 29 de outubro, uma Feira de Adoção de Animais (cachorros e gatos), onde pretende encontrar famílias para alguns dos inúmeros animaizinhos atendidos em sua chácara. Quem quiser levar um bichinho pra casa precisa ter idade superior a 18 anos, e apresentar documentos pessoais (RG ou CPF), e, também, um comprovante de residência atual (conta de água, luz ou telefone). O evento acontece no pátio da Prefeitura Municipal, das 9h às 17h.

A entidade atende atualmente em torno de 150 animais abandonados, e busca, por meio de campanhas de adoção, conseguir um novo lar para os bichinhos que vivem em sua sede. São, em sua maioria, gatos e cachorros, que vivem em situação de risco pelas ruas da cidade, por terem fugido de suas casas, ou porque foram descartados por seus antigos donos.

Para garantir a subsistência dos animais, a Spap conta com apoio da comunidade, por meio da doação de materiais de limpeza e higiene, medicamentos, ração para gatos e cachorros – adultos e filhotes. Em feiras como esta, a entidade solicita aos adotantes, e visitantes, que colaborem com doações de alguns desses itens, não sendo obrigatória a entrega de qualquer item para adotar um animalzinho.

Para conhecer melhor o trabalho realizado por voluntários da Spap, faça uma visita à chácara, localizada na Avenida Heitor Alencar Furtado – saída para o Distrito Graciosa – e/ou visite o blog www.spapparanavai.blogspot.com

Fonte: Sociedade Protetora dos Animais de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto