Fundação Cultural convida Grupos de Trabalho para reunião sobre eleição de representantes culturais


  

No dia 19 de maio, às 15h, na Casa da Cultura Carlos Drummond de Andrade, será realizada uma reunião prévia do 4° Fórum de Cultura de Paranavaí com todos os Grupos de Trabalho (GTs) criados no Fórum de Cultura.

O encontro, idealizado pela Fundação Cultural, vai discutir a indicação de representantes de cada segmento para o Conselho Municipal de Políticas Culturais, além de debater sobre o Plano e Sistema Nacional de Cultura e indicação de delegados para eleição do Conselho Estadual de Cultura. Por isso, é de suma importância que membros dos grupos de Artes Cênicas, Dança, Memória e Patrimônio Cultural, Artes Visuais, Audiovisual, Música e Literatura participem da iniciativa.

Segundo a Fundação Cultural, é um grande passo para levar mais benefícios aos artistas e mostrar a importância das leis de incentivo à cultura na melhora da qualidade de vida e também do acesso à arte e às manifestações culturais. Vale lembrar que qualquer pessoa interessada em integrar um dos grupos de trabalho pode obter mais informações ligando para (44) 3902-1128.

Fonte: Fundação Cultural de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto