Governador assina autorização de licitação de recapeamento da Avenida Heitor Furtado


  

O governador Roberto Requião assinou, na manhã de hoje (20/10), durante a Escola de Governo, em Curitiba, ao lado do prefeito Rogério Lorenzetti e do deputado Antonio Teruo Kato, autorização para licitação de obras de recapeamento em Paranavaí, que serão financiadas pelo programa Paraná Urbano, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Participaram do ato, também, o vice-governador Orlando Pessuti, o secretário Forte Netto (Sedu) e o coordenador da Região Metropolitana de Maringá, o ex-prefeito José Augusto Felippe.

As obras estão orçadas em quase 1 milhão de reais. Serão mais de 20 mil metros quadrados de recapeamento na Avenida Heitor Furtado, entre a Praça dos Expedicionários e a Rua José Francisco (Posto Bandeirantes) e outros 6.215 metros quadrados nas ruas Pará, Paraíba, Souza Naves, Silvio Vidal, Marechal Cândido Rondon e Minas Gerais, todas entre a Rua Pernambuco e a Avenida Rio Grande do Norte.

Com esta autorização completa-se os R$ 4,7 milhões de financiamento do Paraná Urbano. Já estão em fase de licitação outras obras de pavimentação, aquisição de máquinas e veículos e revitalização de praças.

“A nossa secretaria de Desenvolvimento Urbano vai agilizar esta licitação para que, no menor espaço de tempo possível, possamos começar estas obras de recapeamento”, informou o prefeito Rogério Lorenzetti. Rogério mostrou-se satisfeito com mais esta conquista. “O governador Roberto Requião vem honrando os seus compromissos com Paranavaí”, disse ele.

Para o deputado Teruo Kato, “é sempre uma grande alegria participar de atos como este que beneficia a cidade de Paranavaí”. Ele garante que o Governo do Estado “vai contemplar Paranavaí com muitos outros benefícios, como a Biblioteca Cidadã, as clínicas da mulher, escolas e o Centro da Juventude”.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto