Governador inaugura recapeamento da Heitor Alencar Furtado


  

O governador Orlando Pessutti inaugurou oficialmente nesta sexta-feira (7) a obra de recapeamento em um trecho da Avenida Deputado Heitor de Alencar Furtado, no Jardim São Jorge. O ato aconteceu na rotatória das avenidas Distrito Federal e Heitor Furtado. No local, acompanhado de autoridades, o governador descerrou a placa de inauguração da obra.

Governador inaugura recapeamento da Heitor Alencar Furtado
Governador inaugura recapeamento da Heitor Alencar Furtado

Estiveram presentes na ocasião o prefeito Rogério Lorenzetti, a primeira-dama Cristina Lorenzetti, o deputado estadual Teruo Kato, o deputado federal Ricardo Barros, a secretário de Desenvolvimento Urbano, Silvia Abbott, o diretor do Ditran, Carlos Antonio Aguiar, o presidente do Sindicato Rural de Paranavaí, Ivo Pierin Junior, e o secretário chefe de gabinete do Governador, André Pegorer.

No total, foram executados mais de 20 mil m² de recapeamento (CBUQ) que custaram cerca de R$ 800 mil e foram financiadas pelo programa Paraná Urbano, do Governo Estadual, no pacote de financiamento de quase R$ 5 milhões assinado pelo então governador Roberto Requião e o prefeito Rogério Lorenzetti em fevereiro deste ano. O pacote também inclui obras com recursos do Governo Federal.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí
Foto: Jorge Woll - Agência Estadual de Notícias






Design by Gustavo Picoloto