Grupo de secretários participa da Conferência Internacional de Cidades Inovadoras


  

Um grupo de secretários e técnicos da Prefeitura Municipal de Paranavaí está em Curitiba participando da Conferência Internacional de Cidades Inovadoras (CI-CI 2010). O evento tem por objetivo transformar as cidades paranaenses em locais propícios à inovação, educação e ao surgimento de uma indústria sustentável.

Para isso, os participantes trocarão ideias acerca de novas formas de planejamento urbano e de gestão pública visando desenvolvimento sustentado e formas de inovações urbanas.

Na programação do evento estão painéis e palestras com nomes de destaque como o do ex-governador do Paraná, Jaime Lerner, o diretor da IBM, Paulo Almeida, a jornalista americana e expert em urbanismo, Carol Coletta, o inglês Peter Bishop, Diretor do Projeto Desenvolvimento & Ambiente e da Agência de Desenvolvimento de Londres, entre outros.

A conferência é uma promoção do sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) e conta com o apoio do Senai e Sesi/PR e com a parceria do Centro Internacional de Formação de Atores Locais para a América Latina – Cifal.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto