IAP deverá ter nova sede até o final de 2009


  

Instalações mais modernas, boa localização e, conseqüentemente, melhor atendimento à comunidade. Essa é a expectativa do chefe regional do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) de Paranavaí, Antonio Carlos Cavalheiro Moreto, com a assinatura da escritura do terreno onde a nova sede da entidade será construída.

O projeto já está pronto e a previsão é de que as obras estejam concluídas até o final de 2009.

O novo prédio terá grande importância para toda a região, por isso, o prefeito Mauricio Yamakawa não mediu esforços para realizar a doação do terreno onde será construído. “Esperamos que cada vez mais o município faça parcerias com o IAP, para continuarmos com as ações de preservação do meio ambiente”, disse. Tal responsabilidade foi destacada pelo vice-prefeito Rubens Felippe, que reforçou: “é dessa forma que a cidade vai se construindo”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim Aurélio da Conceição (Shirof), lembrou que o Legislativo e o Executivo precisam trabalhar juntos, sempre em busca do melhor para a comunidade e, por isso, projetos de lei que demonstrem o compromisso com a cidade têm prioridade entre os vereadores, destacou.

O terreno onde a sede do IAP será construída tem 1.232 metros quadrados e fica ao lado do Centro de Eventos. Além do instituto ambiental, o prédio terá espaço para abrigar a Força Verde, mais um indicativo da preocupação ambiental da atual administração municipal.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto