IFPR abre concurso público para professores


  

Foi publicado no Diário Oficial da União do dia 23 de abril, o Edital 134/2012 PROGEPE/IFPR que trata da abertura de concurso público para contratação de 32 docentes para os câmpus do Instituto Federal do Paraná (IFPR) em Curitiba, Foz do Iguaçu, Ivaiporã, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí e Umuarama.

Para o Campus Paranavaí estão sendo disponibilizadas duas vagas, em regime de trabalho de dedicação exclusiva, conforme os requisitos a seguir:

Produção Alimentícia - Graduação em Engenharia de Alimentos ou Tecnologia de Alimentos com pós-graduação na área.

Controle e Processos Industriais/Mecânica - Graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica ou Curso Superior de Tecnologia Mecânica com pós-graduação na área.

As inscrições seguem até o dia 4/5/2012 (via sedex) e 8/5/2012 (pessoalmente), mediante apresentação dos seguintes documentos:

a) requerimento de inscrição, disponível no endereço eletrônico da Reitoria e do Campus ou fornecido pelo Protocolo do Campus;
b) cópia de documento oficial de identidade;
c) cópia da certidão de quitação das obrigações eleitorais, que pode ser obtida no endereço eletrônico do Tribunal Superior Eleitoral: http://www.tse.gov.br;
d) cópia do certificado de cumprimento das obrigações militares;
e) comprovante original, fotocópia autenticada ou fotocópia simples mediante apresentação do original do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 68,00 (sessenta e oito reais).

Informações mais detalhadas poderão ser obtidas no site do IFPR (www.ifpr.edu.br) ou pelo e-mail gtpessoas.paranavai@ifpr.edu.br.

Em Paranavaí, o IFPR está localizado na Av. José Felipe Tequinha, 1400 - Jardim das Nações e atende pelo telefone (44) 3482 0100.

Fonte: IFPR






Design by Gustavo Picoloto