Inauguração das 316 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida será nesta sexta


  

Será realizada nesta sexta-feira, às 9 horas, a cerimônia de inauguração das 316 unidades habitacionais do Conjunto Residencial Deputado Federal Flávio Ettore Giovine, no Jardim Ipê, construído através do Minha Casa, Minha Vida, programa do Governo Federal, em parceria com o município.

Veja também: Sorteio das moradias do programa Minha Casa, Minha Vida

Já estão confirmadas as presenças de diversas autoridades e lideranças locais, regionais e estaduais, entre elas o prefeito Rogério Lorenzetti, diretores da Caixa Econômica Federal (CEF), o deputado estadual Teruo Kato, e os deputados federais Zeca Dirceu e Edmar Arruda, proprietário da empresa Construtora Cantareira Ltda, executora da obra.

O empreendimento recebeu investimentos da ordem de aproximadamente R$ 13,5 milhões. São 306 unidades com área total de 37,48 m² e 10 adaptadas para pessoas com necessidades especiais, com 44,22 m² cada. As casas possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, e são equipadas com sistema de aquecimento solar. O valor médio das unidades é de R$ 42.700,00.

A modalidade de conjuntos habitacionais é destinada para famílias com renda de até três salários mínimos que foram selecionadas pela prefeitura municipal e o cadastro validado pela CAIXA. O sorteio da localização das casas dentro do empreendimento foi realizado no último dia 26 de outubro.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto