Infra-Estrutura recupera vias não-pavimentadas


  

Dando continuidade aos trabalhos de recuperação das vias não-pavimentadas de Paranavaí, a Secretaria Municipal de Infra-Estrutura está trabalhando no jardim Morumbi.

Os trabalhos no bairro começaram nesta quinta-feira (17) e a previsão é que até a próxima terça-feira os serviços sejam concluídos, dependendo das condições climáticas.

Para dar celeridade aos trabalhos, cinco caminhões e duas equipes estão no local. Além da equipe que está retirando das vias a areia levada pela chuva, quatro caminhões estão colocando terra e uma niveladora está aterrando tudo. A equipe de boca-de-lobo também foi designada para trabalhar no bairro. Este serviço está sendo desempenhado igualmente nas vias pavimentadas do Morumbi.

Milton Hipólito, chefe do setor de vias não-pavimentadas da secretaria conta que este mesmo trabalho foi realizado no início da semana na Chácara Jaraguá e jardim das Américas. Ele adianta que após o término dos trabalhos no Morumbi, a vias não-pavimentadas da Vila City e jardim São Dumont também serão recuperadas. Esse trabalho está acelerado graças ao reforço na frota do município, cujos caminhões, máquinas e tratores foram entregues à comunidade no dia 14 de dezembro último.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto