Infraestrutura trabalha na recuperação de emissários


  

O prefeito Rogério Lorenzetti esteve durante esta semana fazendo visitas as obras de recuperação de emissários e dissipadores com problema de erosão que vem sendo realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura. De acordo o secretário Eurípedes Lemes Silva, medidas urgentes devem ser tomadas a fim de evitar novos problemas com erosões.

Infraestrutura trabalha na recuperação de emissários
Infraestrutura trabalha na recuperação de emissários

“Se esse trabalho não for feito, pode retornar a fase de erosão que tanto perturbou os moradores no passado”. Um dos locais que chamou a atenção do secretário foi uma erosão nos fundos do antigo laticínio Iva (próximo ao Clube Campestre).

Eurípedes calcula que, atualmente, outros 20 pontos da cidade estejam sofrendo com o mesmo problema. “Estamos pleiteando recursos federais, pois esta é uma obra cara. Só no trecho do antigo laticínio Iva terão que ser recuperados 50 metros de emissários”, declarou Eurípedes. Ele lembra ainda que, parte da obra também contará com a ajuda da Sanepar, que fornecerá parte do material, já que o problema está colocando em risco emissários da rede de esgoto.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto