Instalação de distribuidora de bebidas irá gerar 40 novos empregos no município


  

A distribuidora de bebidas Itaipava/Cristal inicia, em junho, as suas atividades em Paranavaí com a geração de 40 novos empregos diretos. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (25) pelo gerente comercial da empresa, Marco Aurélio Rodrigues, e pela gerente da unidade de Paranavaí, Alessandra Muniz.

O prédio, localizado no Jardim Oasis, já está em processo de conclusão, e os funcionários já estão sendo selecionados através da Agência do Trabalhador de Paranavaí, que é comandada pelo gerente Carlos Henrique Scarabelli, que também participou do encontro juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Joaquim Aurélio da Conceição.

“Agradecemos muito a atenção que temos recebido da Agência do Trabalhador desde o primeiro dia que decidimos nos instalar no município. Eles têm colaborado muito com o nosso trabalho”, afirmou Rodrigues.

De acordo com ele, essa será a quarta unidade da distribuidora a ser instalada no Paraná, que já conta com unidades em Maringá, Londrina e Umuarama. Até o final de 2014 a previsão é inaugurar outras 14 revendas no estado.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto