Jogo das Estrelas será incluído no calendário do município



Nesta segunda-feira, 27/5, foi aprovado na Câmara de Paranavaí, em segunda discussão, o projeto de lei de autoria do parlamentar Lucas Barone que inclui no calendário oficial do Município o Jogo das Estrelas, a ser realizado anualmente em dezembro.

O evento que já chega a sua quarta edição em 2019 é de cunho beneficente e conta com a presença de craques do futebol com destaque no cenário local, nacional e internacional. A entrada é um quilo de alimento não perecível e todos os produtos arrecadados serão doados para entidades assistenciais e pessoas carentes.

“O jogo proporciona às famílias momentos de lazer e descontração, principalmente para os fãs do futebol, pois une esporte e entretenimento. Além do mais é um evento solidário, que colabora com muitas instituições de caridade”, justifica Barone.

De acordo com Bruno Rafael Avelar, um dos organizadores, durante as três edições foram arrecadados quase 20 toneladas de alimentos. Além dos jogadores, o evento conta com a parceria da Prefeitura de Paranavaí, entre outros.

Já jogaram Miranda do Inter de Milão, Danilo Avelar do Corinthians, Zeca do Internacional de Porto Alegre, Edilson do Cruzeiro, João Carlo e Fabrício do CSA, Marlon do Fluminense, César Falavigna do Boa Esporte, e Roger Guedes e Mailton, ex-Palmeiras, entre outros.

O projeto agora segue para sanção do prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes.

Fonte: Câmara Municipal de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto