Prefeito lança loteamento e autoriza obras de pavimentação e galerias


  

No final da tarde desta sexta-feira, o prefeito Mauricio Yamakawa assinou a autorização para o lançamento do loteamento Los Angeles.

Durante o evento promovido pelos empreendedores do Los Angeles, Yamakawa assinou também a licitação para as obras de galerias da rua Rio Grande do Sul e a autorização para a pavimentação daquela via. Este conjunto de conquistas foi uma das atividades que marcaram as comemorações dos 55 anos de Paranavaí.

As obras na Rio Grande do Sul vão possibilitar o acesso pela Tancredo Neves à Santa Casa, uma ligação fundamental para a comunidade de Paranavaí. “Um investimento importantíssimo e estratégico”, ressaltou Yamakawa. Trata-se da promoção do desenvolvimento do município, reforçou.

O vereador César Alexandre elogiou o trabalho conjunto entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores, destacando que quando a comunidade se une para lutar por um objetivo que garanta o desenvolvimento do município, a população toda ganha e os projetos se realizam.

Wilson Ferreira é um dos empreendedores que investiram no loteamento Los Angeles. Ele se revelou contente com a concretização do projeto. “É um momento muito importante para nós empreendedores, por isso agradecemos o apoio da Prefeitura e da Câmara de Paranavaí.” O Los Angeles está sendo totalmente urbanizado e os lotes já estão à venda. Integram o projeto, além de Ferreira, Mário Peres, José Antônio e Marcos Vilaça.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto