Lançado o Projeto Paranavaí Te Quero Mais Verde


  

No último final de semana em frente à Unipar – Universidade Paranaense, aconteceu o lançamento do Projeto Paranavaí Te Quero Mais Verde.

Trata-se de um trabalho da Secretaria de Meio Ambiente do município em parceria com o projeto de Extensão Arborização Solidária do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio da instituição de ensino superior, Campus Paranavaí.

O projeto tem o objetivo de conscientizar a população sobre a necessidade da sua participação na manutenção e preservação dos passeios públicos. Uma proposta imprescindível para a melhoria do meio ambiente e, conseqüentemente, da qualidade de vida. O projeto ainda oferece a oportunidade para que as empresas compensem a natureza e a sociedade pelos impactos causados por suas atividades.

Para que os objetivos propostos sejam alcançados os idealizadores do projeto - a Prefeitura de Paranavaí (através da Secretaria de Meio Ambiente) e a Unipar – Universidade Paranaense (através do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócios), contam com a colaboração e o comprometimento da população, bem como dos acadêmicos do curso. A participação de toda a comunidade é, portanto, indispensável.

Estiveram presentes no ato do lançamento do projeto o Reitor da Universidade Paranense, Cândido Garcia; a Diretora do Campus Paranavaí, Edwirge Vieira Franco; o Prefeito Municipal Mauricio Yamakawa, além de assessores, professores e acadêmicos.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto