Lei federal denomina Flávio Ettore Giovinne trecho da BR- 376 que liga Paranavaí a Nova Londrina


  

Fernando e Rodrigo Ferreira Giovine estiveram nesta sexta-feira com o prefeito Rogério Lorenzetti para apresentar a lei que denomina Flávio Ettore Giovinne o trecho da BR-376 que liga Paranavaí a Nova Londrina. A homenagem foi proposta à Câmara dos Deputados por Rodrigo Rocha Loures, a pedido do prefeito Lorenzetti.

Os filhos do homenageado agradeceram ao prefeito pelo reconhecimento a Flávio Ettore Giovinne e pediram que Lorenzetti estenda o agradecimento de toda a família ao deputado Rodrigo Rocha Loures. “O homenageado foi deputado federal e vereador de Paranavaí, e durante sua vida pública fez muito por nossa cidade e esta rodovia foi construída quando Giovinne era deputado.”

Lorenzetti destacou a importância do trecho que agora empresta o nome de Flávio Ettore Giovinnne. “A rodovia interligou o noroeste do Paraná, sendo fundamental no processo de desenvolvimento dos municípios da região.” De acordo com o prefeito, os relevantes serviços prestados por Giovinne são provas de que esta homenagem é muito mais do que justa.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto