Mais de 4,5 mil pessoas fizeram cursos do Provopar desde 2005


  

Mais de 4,5 mil pessoas formadas em cursos profissionalizantes ou semi-profissionalizantes. Este é um dos números apresentados durante a entrega de certificados para novas turmas na noite desta quarta-feira, em evento realizado pelo Provopar de Paranavaí.

Um momento de felicidade, que justifica todo o trabalho e dedicação de 4 anos, disse Toshie Yamakawa, coordenadora da entidade.

Ela lembrou que o Provopar exige dedicação praticamente integral. Porém, dá um retorno social que não se contabiliza em dinheiro, mas em valores humanos. Por isso, agradeceu o empenho de todos os voluntários, especialmente da diretoria, instrutores e milhares de pessoas que contribuem para o desenvolvimento social do município.

Na etapa de final de ano o Provopar formou novos profissionais nos cursos de garçom e garçonete, manicure e pedicure, além de cabeleireiro. Com essa formatura a entidade totaliza 1.500 pessoas treinadas apenas em 2008. Além de entregar os diplomas a diretoria do Provopar aproveitou para prestar contas. Ela fez um balanço das atividades de 2008.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto