Moradores de Graciosa discutem segurança pública


  

Moradores de Graciosa, Mandiocaba, Piracema, Deputado José Afonso e Jardim São Cristóvão estão preocupados com as questões de segurança. Por isso, realizaram, recentemente, reuniões para definir quais são as prioridades das cinco localidades.

Representantes de 41 entidades, entre as quais escolas, associações de moradores, de produtores rurais, igrejas e diversas outras, redigiram um documento que será entregue para diversos setores ligados à segurança, em alguns dias.

O diretor da administração distrital de Graciosa, Gabriel Back, destacou a importância da participação dos moradores e de todas as entidades empenhadas em resolver os problemas de segurança pública na região distrital. Também fez um apelo às autoridades para que dispensem a atenção adequada às propostas e aos questionamentos levantados pelos moradores. O prefeito de Paranavaí, Mauricio Yamakawa, participou de algumas reuniões e disse que é parceiro da comunidade para lutar por melhores condições de segurança. Os vereadores também estão participando os debates.

A administração distrital de Graciosa está aberta a sugestões da comunidade para tornar o diálogo sobre a segurança pública ainda mais consistente. A sede localiza-se na rua Rui Barbosa, esquina com a João Selhorst, ao lado da igreja. Mais informações podem ser obtidas pelo número (44) 3428-1007.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto