Município abre Chamamento Público para divulgação de Guia Gastronômico



A Prefeitura de Paranavaí lançou esta semana o Edital de Chamamento Público para cadastramento de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias e afins. “A ideia é fazermos um cadastro desses comércios (que estão ativos no município) para montarmos um Guia Gastronômico e divulgarmos a diversidade da culinária de Paranavaí. O objetivo é fomentarmos a economia no setor de gastronomia da cidade e dar visibilidade às opções de turismo gastronômico que Paranavaí oferece”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel Rodrigues.

O Edital de Chamamento Público prevê que o município fará uma divulgação através do site da Prefeitura dos estabelecimentos de gastronomia da cidade. “Vamos divulgar gratuitamente o endereço do estabelecimento, telefone, horário de funcionamento, tipo de estabelecimento (se é bar, restaurante, lanchonete, pizzaria, hamburgueria, etc), uma imagem da fachada e o link do endereço eletrônico de acesso para o site do estabelecimento. Quando formos desenvolver qualquer ação ligada ao desenvolvimento da gastronomia na cidade, já teremos este Guia Gastronômico disponível”, explica o secretário.

Para se cadastrar, os estabelecimentos comerciais ligados à gastronomia precisam estar com o Alvará de Funcionamento vigente com a Prefeitura. O cadastro que estiver com o Alvará vencido, será automaticamente excluído. As informações cadastradas serão válidas para divulgação até 31 de dezembro de 2020.

O formulário de cadastro on-line (https://goo.gl/forms/EYbyClAqFwbbX2C62) já está disponível e os interessados têm um prazo inicial de 30 dias para responder ao Edital de Chamamento Público. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo ou através do telefone 3423-5227.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto